Estamos em processo de cadastramento de produtos. Novos produtos serão incluídos semanalmente, acompanhe!

Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Prezado cliente, a fim de evitar maiores transtornos, por favor, recusem o recebimento dos nossos produtos caso a embalagem esteja aberta ou avariada, ou caso o produto esteja danificado ou em desacordo com o seu pedido.

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Peças com defeitos de fabricação poderão ser trocadas ou ter a compra cancelada em até 30 dias após a data de emissão da nota fiscal. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso e com a nota fiscal de compra. Danos causados por mau uso, armazenamento inadequado ou conservação inapropriada não estão sujeitos aos termos acima. Por favor, verifiquem as instruções que acompanham os produtos.

DESISTÊNCIA DE COMPRA

Independente do motivo, os produtos podem ser trocados ou a compra cancelada em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso e com a nota fiscal de compra.

PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO OU TROCA DE PRODUTOS

Para solicitar a devolução ou troca do produto, envie um e-mail para atendimento@srartefatos.com.br

Dependendo do motivo, poderemos solicitar o envio de fotos do produto para análise. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso e com a nota fiscal de compra. A responsabilidade pelo custo do frete é da São Romão Artefatos no caso de defeito de fabricação ou erro de envio e de responsabilidade do cliente no caso de troca. Instruções adicionais para devolução, incluindo o endereço de envio, serão fornecidas após o contato por e-mail.

DEVOLUÇÃO DE VALORES

A eventual devolução de valores será realizada através da mesma forma de pagamento utilizada para a compra. Compras através de cartão de crédito terão o cancelamento solicitado à operadora do cartão e terão o valor estornados em faturas subsequentes (até 2 faturas). Compras através de transferência bancária serão reembolsadas por depósito em conta corrente de titularidade do comprador.

EXTRAVIO DE PEDIDOS

Utilizamos os Correios ou transportadoras para efetuar nossas entregas. Em caso de extravio confirmado pelos Correios ou empresa de transporte, enviaremos outros produtos sem custo adicional.

 

Estamos prontos para lhe atender em nossos canais, caso reste alguma dúvida, acesse a Central de Atendimento:

Telefone: (41) 3344-7304
Whatsapp: (41) 9.9994-1488
email: atendimento@srartefatos.com.br
www.facebook.com/srartefatos

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8h às 17:30h

 

Um abraço,

Equipe Loja São Romão Artefatos