Estamos em processo de cadastramento de produtos. Novos produtos serão incluídos semanalmente, acompanhe!

Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro, feito via sistema do site PagSeguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. A aprovação do pagamento é feita pelo PagSeguro, geralmente em poucos minutos.

Pagamentos via BOLETO ou TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA são uma opção que gera desconto de 5% no valor total dos produtos (não incide sobre o frete). A aprovação do pagamento é feita após confirmação do agente bancário, o que pode levar até 2 dias úteis. Fins de semana e feriados não contam como dias úteis. A data de pagamento não está inclusa no prazo estipulado.

Posso parcelar minhas compras? 

Sim! Você pode fazer o pagamento em até 6x sem juros nos cartões.

Qual é o custo de envio?

O cálculo do valor do frete varia de acordo com a sua região e o total da compra. O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento de sua compra. Você pode calcular o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja comprar em seu carrinho de compras.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:  realizando envios para todo o país (opção de PAC e SEDEX). O Envio Fácil é um serviço criado pelo PagSeguro em parceria com os Correios e estará disponível para os pedidos cujo pagamento for realizado via Cartão de Crédito. Em Curitiba e região metropolitana também é possível optar pela , uma empresas de mensageiros em motocicletas (motoboy). Escolha a opção de frete mais adequada (prazo e custo) no momento de sua compra.

Tem loja física, posso retirar no local?

Não estamos mais atendendo com loja física, mas os produtos podem ser retirados no endereço da fábrica, em Curitiba. Escolha esta opção no momento de sua compra. O endereço da fábrica é Rua João Reffo, 974 - loja 7 - Santa Felicidade - Curitiba, PR. 

Quanto tempo leva para chegar o pedido?

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega e do tipo de envio selecionado. A São Romão Artefatos atende todo o Brasil via Correios ou Motoboy para Curitiba e Região Metropolitana. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. As entregas por motoboy (Curitiba e região metropolitana) podem ser realizadas no mesmo dia, dependendo do horário da compra e forma de pagamento, ou no dia seguinte. Você saberá o prazo de entrega em sua região ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o CEP de entrega no carrinho de compras.  
 
Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida e pode levar até 02 dias úteis. 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco  pelo email atendimento@srartefatos.com.br e te enviaremos um novo. Consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Posso acompanhar meu pedido? 

Sim! Para verificar o histórico de um pedido específico faça login na sua área de cliente, no menu superior do site, e informe seu e-mail e senha. Uma senha automática é enviada ao seu email se a primeira compra for feita sem cadastro.

Qual a procedência dos produtos?

Os produtos de MDF são de fabricação própria.

Os objetos de madeira gravados são adquiridos de fornecedores nacionais e personalizados pela São Romão Artefatos.

Todos os demais produtos comercializados pela São Romão Artefatos têm procedência e garantia adquiridas diretamente dos fornecedores oficiais das marcas instaladas no Brasil.

Por que preciso fornecer informações pessoais?

O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias. Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas.

As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra. Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra.

Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana. A Loja São Romão Artefatos respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e nos retorna apenas se a compra está liberada ou não.

 

Estamos prontos para lhe atender em nossos canais, caso reste alguma dúvida, acesse a Central de Atendimento:

Telefone: (41) 3344-7304
Whatsapp: (41) 9.9994-1488
email: atendimento@srartefatos.com.br
www.facebook.com/srartefatos

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8h às 17:30h

 

Um abraço,

Equipe Loja São Romão Artefatos